Curso de formação para professores da Educação do Campo está com inscrições abertas

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) abre hoje as inscrições para selecionar 100 candidatos ao Curso de Aperfeiçoamento - Formação de Professores na Temática Educação do Campo.
As vagas são destinadas, preferencialmente, a professores, técnicos e gestores dos sistemas de ensino que atuam na educação pública e diferenciada, tanto na esfera municipal quanto na estadual. Caso não sejam preenchidas, poderão se inscrever os acadêmicos de graduação em áreas relacionadas ou interessados na temática que tenham concluído o Ensino Médio.


As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de janeiro, pelo site http://portalead.ufgd.edu.br/. O candidato deve enviar pelo correio ou entregar pessoalmente a inscrição e os documentos exigidos em edital na secretaria da Faculdade Intercultural Indígena (FAIND).
 
Metodologia

A metodologia do curso envolverá a participação obrigatória em atividades a distância, além de seis encontros presenciais, também obrigatórios, previamente agendados, em período integral, durante os sábados e/ou domingos.

O curso tem início no dia 28 de janeiro e o término previsto para o dia 25 de julho de 2015. Ao final, serão emitidos certificados com carga horária de 180h.

Para mais informações sobre documentação, endereço do local de inscrição, módulos do curso e outros detalhes, acesse o edital de abertura pelo link: http://migre.me/o5B51.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados