Termina nesta quinta-feira o período de matrículas na 1ª chamada da Reme

Termina nesta quinta-feira (15) o período de matrículas para quem fez a inscrição na primeira fase para concorrer a vagas na Reme (Rede Municipal de Ensino) de Dourados. As designações foram feitas no dia 11 e o período de matriculas é de 12 a 15 deste mês.
Quem foi designado deve procurar a escola para a qual foi encaminhado, com a documentação necessária e fazer a matrícula. Quem não comparecer no prazo, pode perder a vaga, que volta a Secretaria Municipal de Educação para nova designação. 
A segunda fase de inscrições começou no dia 12 e segue até dia 23 deste mês. As inscrições estão sendo feitas pela internet, no site da prefeitura (www.dourados.ms.gov.br).

A designação será no dia 25 e os responsáveis terão entre os dias 26 e 29 para confirmar a matrícula nas escolas.
A Reme possui vagas do Pré II (crianças que vão completar 5 anos de idade no decorrer do ano letivo de 2015) até o 9º ano. Também são oferecidas vagas para o EJA (Educação de Jovens e Adultos) em algumas escolas e o procedimento para matrículas é o mesmo.
A previsão é que as aulas comecem no dia 8 de fevereiro de 2015. 

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados