UFGD abre vagas para seleção de professores substitutos

A Universidade Federal da Grande Dourados abriu hoje processo seletivo para preenchimento de vagas de professores substitutos. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas de acordo com a titulação do candidato, nas seguintes datas:
- de 12 a 16 de janeiro, para portadores do título de doutor (classe A, adjunto A);
- de 19 a 23 de janeiro, para portadores do título de mestre (classe A, assistente A);
- de 26 a 30 de janeiro, para portadores do título de especialista (classe A, auxiliar).

Os locais e horários de cada setor responsável por receber as inscrições encontram-se em edital, que deve ser atentamente lido por todos os candidatos e pode ser acessado pelo link: http://goo.gl/D49R3Q.

Ao todo, são oferecidas mais de 20 vagas em 11 faculdades da UFGD, além de seleção para preenchimento de cadastro reserva. Os vencimentos variam de R$ 2.409,49 a R$ 5.072,21, conforme titulação e regime de trabalho (20 ou 40 horas semanais).

As provas Didática e de Títulos estão previstas para o dia 10 de fevereiro de 2015 e as contratações começam a partir do dia 23 de fevereiro.

Mais informações e todos os detalhes podem ser conferidos no link acima, do edital de abertura. Para acompanhar o andamento do processo seletivo, fique de olho na página do Centro de Seleção: http://cs.ufgd.edu.br/professor-substituto/pss2015/editais.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados