Orquestra UFGD promove audição de músicos para a temporada de concertos de 2015

A Orquestra UFGD está com inscrições abertas para a audição de músicos que tenham interesse em integrar seu corpo artístico para a temporada de concertos de 2015.


Ao longo deste ano, a Orquestra já possui em sua agenda a realização de diversos concertos, como: abertura da Mostra Audiovisual de Dourados, abertura do Festival Douradense de Música e abertura do Festival Internacional de Teatro, além da agenda artística dos concertos da temporada oficial da orquestra no Teatro Municipal de Dourados e os concertos itinerantes nas cidades que compõem a região da Grande Dourados.

Atualmente, a Orquestra UFGD é composta por mais de 30 membros da comunidade e de municípios da região e possui a direção artística e regência de Thais Costa.
 

Inscrições
 
As inscrições para a audição ocorrerão no período de 4 a 20 de fevereiro pelo e-mail orquestraufgd@gmail.com. A audição ocorrerá no sábado, dia 21 de fevereiro, das 14h às 18h, no Cineauditório da UFGD, localizado na Unidade 1 (rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso).

O projeto Orquestra UFGD é desenvolvido pela Coordenadoria de Cultura (COC), órgão vinculado à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEX), que procura com essa iniciativa proporcionar o ensino, a performance, bem como os laboratórios de prática de conjunto, tendo como objetivo aumentar o acesso às artes musicais e à cultura.

Esse projeto está contribuindo para a ampliação das expressões artísticas desenvolvidas, apoiadas e realizadas pela UFGD, fortalecendo assim o nome da Universidade como uma instituição comprometida com ações socioculturais e uma das maiores gestoras culturais da região.

Mais informações pelo telefone 3410-2869 e pelo e-mail orquestraufgd@gmail.com.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados