UFGD convoca para matrícula 238 aprovados em segunda chamada do Vestibular 2015

A Universidade Federal da Grande Dourados publicou a segunda chamada do Processo Seletivo Vestibular, convocando os aprovados para realizarem suas matrículas nos dias 16 e 19 de janeiro. São 238 estudantes chamados para se matricular nos 32 cursos de graduação presenciais da universidade. A lista com todos os convocados se encontra no link http://goo.gl/FF77P2.


As matrículas dos aprovados em segunda chamada nos cursos presenciais serão realizadas no Anfiteatro da Unidade I da UFGD, que fica na rua João Rosa Góes, número 1761, no bairro Vila Progresso. O atendimento será feito das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h.


Após encerradas as matrículas dos aprovados em segunda chamada, se ainda houver vagas remanescentes, será realizada a terceira chamada, prevista para acontecer no dia 23 de janeiro, com matrículas nos dias 26 e 27.

Documentos
Para realizar a matrícula, os aprovados deverão apresentar original e cópia legível dos seguintes documentos:

- Documento de conclusão do Ensino Médio ou equivalente (Diploma/Certificado de Conclusão do Ensino Médio) ou Certificado de Conclusão do EJA ou Certificado de Conclusão de Educação Profissional de Nível Técnico ou equivalente.
- Histórico Escolar do Ensino Médio.
- Certidão de Nascimento ou Casamento.
- Documento de Identidade. No caso de candidato estrangeiro, deverá apresentar a cópia do Registro Nacional de Estrangeiro.
- Cartão do Cadastro de Pessoa Física (CPF).
- Certificado de Reservista ou prova de que está em dia com as obrigações militares (para o candidato do sexo masculino e com mais de 18 anos).
- Título Eleitoral (obrigatório para o candidato com, no mínimo, 18 anos e facultativo para o candidato com 16 ou 17 anos)
- Certidão de Quitação Eleitoral (obrigatório para o candidato com, no mínimo, 18 anos e facultativo para o candidato com 16 ou 17 anos).
- Uma fotografia 5x7cm frontal e com data (2014 ou 2015).
 
Comprovação de renda
Os candidatos aprovados no PSV 2015 para as vagas reservadas aos oriundos da rede pública de ensino, com renda inferior a 1,5 salário mínimo, precisam apresentar documentos específicos. Além dos documentos dos próprios candidatos classificados, cada membro da família também precisa comprovar sua renda, sendo que os documentos exigidos variam de acordo com a categoria profissional. Para conferir toda a documentação necessária para a comprovação de renda, tanto do candidato como dos membros familiares, acesse o edital pelo link http://goo.gl/pTO4Hk.

A família que possuir comprovante de inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (Cad Único), com o Número de Identificação Social (NIS), no qual conste o nome do candidato e de todos os membros do grupo familiar, poderá apresentar a Folha Resumo emitida pela Central de Cadastro Único de seu município de origem, ficando, assim, eximida da apresentação dos documentos relacionados no edital.

Mais informações na Secretaria Acadêmica, pelo telefone: (67) 3410-2820 / 2826.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados