Ministro da pesca vem à Expoagro para encerramento de seminário da pesca


O Ministro da Pesca, Helder Barbalho virá a Dourados amanhã para o encerramento do seminário de piscicultura que acontecerá no auditório principal do Parque de Exposições João Humberto Andrade de Carvalho.  O evento está marcado para o período da tarde, com início a partir das 13h30.

De acordo com informações da assessoria, o Ministro e Comitiva se deslocam às 15h40 para a 51ª EXPOAGRO onde encerra o Seminário sobre Piscicultura às 16h00. Logo após visita a feira e às 17h00 se  desloca para o Aeroporto de Dourados às 17h00  para providências de embarque para Brasília às 17h40.
 

Na programação do seminário estão previstas as palestras de “Construção de Novas Pisciculturas em Mato Grosso do Sul”, ministrada por Maurício Xavier Cury, do Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), “Perspectivas da Comercialização de Peixes”, “Aeração, Quantidade de Biomassa e Posicionamento dos Aeradores nos Tanques de Pisicultura”, com André Gentiline, Instituto Federal e “Indústrias de Pescado: Perspectivas”, com Aldir Feidin da Unioeste Paraná.


--

Att
Rafael Henrique
Assessor de imprensa
2 Mil Publicidade

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados