Pedro Pepa luta pelo asfalto na Rua dos Caiuás, até a Perimetral



Segundo-secretário da Mesa diretora da Câmara de Dourados, o vereador Pedro Pepa (DEM) abraçou a luta em favor da pavimentação asfáltica de um trecho de aproximadamente 300 metros da Rua dos Cauiás, entre a Rua Paranhos e a rotatória da Perimetral Norte, Chácara dos Caiuás.

Em nome de moradores daquela região, Pepa fez indicações solicitando a obra de asfalto às autoridades constituídas, incluindo o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), o prefeito Murilo Zauith (PSB), secretários municipais, ao deputado estadual Zé Teixeira (DEM) e aos deputados federais da bancada de Mato Grosso do Sul. A todos pediu empenho de recursos para a execução da obra.


Pepa justifica que recentemente Dourados recebeu "um dos seus maiores anseios nos últimos anos, que foi a construção da Perimetral Norte, para desafogar o trânsito nas vias centrais e a consequente diminuição dos estragos causados pelo excesso de uso das vias pavimentadas" e que após isso, a prefeitura realizou a ligação de diversas ruas, visando a facilitar seu acesso e fazer com a que o desvio atenda ao seu propósito, que é diminuir o fluxo nas vias urbanas. "Agora, passada essa etapa, temos a necessidade que esses pequenos trechos que estão ligando a cidade com a Perimetral também recebam a pavimentação", defende o vereador.

"Temos conhecimento, por participar junto ao executivo do seu projeto de evolução e crescimento, que os recursos para asfalto são reduzidos, em razão das várias ruas ainda sem asfalto, algumas até com prioridade para receber a pavimentação, pois se localizam mais no interior do município e há anos esperam o beneficio. No entanto, hoje, a Rua dos Caiuás se tornou uma via importante, por ser de acesso à Perimetral, e o seu uso frequente justifica a necessidade da pavimentação", argumenta Pepa, que esteve com o prefeito Murilo na quinta-feira reforçando a luta pelo asfalto da Rua dos Caiuás, bem como o término das obras de pavimentação das ruas do bairro Chácara dos Caiuás.

"Informei ao prefeito que já encaminhei solicitação a todos os deputados federais visando à captação de recursos para a obra e pedi que a prefeitura também inicie os trabalhos para que a demanda seja atendida, visto que a rua tem sido muito usada e aquele trecho, como está, tem sido um entrave para o bom fluxo de veículos e pessoas na região", diz Pedro Pepa.

Foto – Divulgação/Assessoria

Vereador Pedro Pepa justifica que Perimetral Norte fez aumentar o uso da Rua dos Caiuás e solicita pavimentação da via



--

Câmara Municipal de Dourados
Departamento de Imprensa
Tel: 67 3410-0100 Ramais 0101 e 0150



--
Câmara Municipal de Dourados
Departamento de Imprensa
Tel: 67 3410-0100 Ramais 0101 e 0150

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados