Bandas e fanfarras fizeram a festa no Dourados Brilha quinta a noite

O 3º Festival de Bandas e Fanfarras de Dourados, que aconteceu na Praça Antonio João, na noite desta quinta-feira, 10, teve apresentação de seis grupos, que fizeram parte da programação dos festejos natalinos do Dourados Brilha/ 2015.
Centenas de pessoas prestigiaram o evento que teve as apresentações das fanfarras das escolas Vereadora Albertina Pereira de Matos, Armando Campos Belo, Clarice Bastos Rosa, Neil Fioravanti, Lóide Bonfim Andrade. Também teve a apresentação da Banda Juvenil Feminina Nova Era Kotekitai.
O evento é da Prefeitura de Dourados, através das secretarias de Cultura e Educação.

"Este ano devido o mal tempo, muitas não puderam participar, mas é um evento que cresce a cada ano em número de participações e qualidade", disse Carlos Fábio Selhorst dos Santos, secretário de Cultura.
Para a secretária de Educação Marinisa Mizoguchi, a participação das escolas municipais é muito importante e mostra o resultado de toda uma gestão comprometida com uma educação de qualidade.  Segundo ela, a rede municipal conta hoje com dez escolas que trabalham o projeto de fanfarra.
PROGRAMAÇÃO
Nesta sexta-feira, na Praça Antônio João, a programação do Dourados Brilha começa às 19h30 com apresentação de dança do  Ceim Sonho Encantado, em seguida apresentação musical pelo Ceim Recanto Raízes; apresentações de dança da Escola Vereadora Albertina Pereira de Matos e Joaquim Murtinho; Balé das escolas Loíde Bonfim Andrade (Aquarela, Pequenas Bailarinas e Flores do Jardim). Às 21h tem apresentação do Studio Aline Nazly, com dança do ventre e a última apresentação da noite com musica do Projeto Redenção. 
No teatro Municipal, às 20h tem apresentação da Academia Maria Ester, com o espetáculo "Cinderela".
No sábado, 12, a Catedral Imaculada Conceição, vai realizar às 19h missa de encerramento de governo pastoral de Dom Redovino Rizzardo. Já no Teatro Municipal, às 20h, a Academia Maria Ester, vai reapresentar o espetáculo "Cinderela".
No domingo, 13, a programação no Teatro Municipal é a mesma de sexta-feira e sábado, com a reapresentação da Academia Maria Ester, com o espetáculo "Cinderela", às 20h.
Já na Praça Antônio João, haverá City Tour Dourados 80 anos, a partir das 17h; às 19h40, apresentação musical da Escola Municipal Bernardina Correia de Almeida "Raridade de Anderson Freire"; às 19h40 Studio Raq's Salima fará apresentação da dança do ventre, em seguida apresentação Big Band – IPI e para finalizar, a apresentação da Banda de Glória de Dourados.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados