Educação municipal encerra ano com posse dos diretores

A Semed (Secretaria de Municipal de Educação) de Dourados realizou no dia 18, em solenidade no auditório da UFGD a cerimônia de posse dos diretores e diretores adjuntos eleitos para o Triênio 2016/2018.
Durante o ato a diretora da escola Clarice Bastos e também Presidente do Conselho de Diretores Municipais, Deumeires Morais, agradeceu em nome dos demais diretores, toda a equipe da Semed, incluindo a secretária Marinisa Mizoguchi, e disse que "é um motivo de grande orgulho e de reconhecimento pelo empenho e o trabalho prestado a toda comunidade em prol de uma educação de qualidade".
Sirlei Mendonça, diretora da Escola Municipal Armando Campos Belo, se emocionou e relatou que "foi tudo muito lindo e maravilhoso, em nenhuma gestão houve preocupação em realizar um evento para nós, um momento como este, tão importante".

Cada diretor e diretor adjunto recebeu em mãos o título que representou a posse e em seguida, todos assinaram o Livro de Termo de Posse, assim como os diretores que foram designados.
A secretária Marinisa falou sobre os avanços da educação, o que mudou, como era é como está e desejou a todos um feliz natal e um próspero ano novo.
Outro momento marcante foi a apresentação de Adriana Ximendes, que cantou o louvor "Sabor de Mel".
A solenidade contou com a presença do Presidente da Câmara Idenor Machado, Vice Reitor da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems) Professor e Doutor Laércio Alves de Arruda, Diretor de Administração do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS)-Campos Dourados Danilo Dantas representando o Diretor Geral Carlos Figueiredo, a representante da vereadora Virginia Magrine, Yasmin Galeano, Presidente do Conselho de Diretores Estaduais (COUNE) e diretor da escola Viegas, Darcízio Rodrigues de Morais e pastor e pastora Mário Antonio da Silva e Célia Inês Franco.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados