Inscrições para o City Tour do Dourados Brilha é até sexta-feira

- Prefeitura realiza dois City Tour no fim de semana, no sábado e domingo, com saída às 17h na Praça Antônio João -

As pessoas interessadas em participar dos dois últimos City Tour do ano realizados pela Prefeitura Dourados devem fazer as inscrições até sexta-feira. Eles serão gratuitos e realizados no sábado, dia 19, e domingo, dia 20 (aniversário de 80 anos de Dourados), com saída sempre às 17h, da Praça Antônio João.
As inscrições devem ser feitas na Semdes (Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável), na rua Weimar Gonçalves Torres, 1680-B, no centro, das 7h30 às 13h30. O telefone para informações (67) 3411-7104 e 3411-7103.

A ação idealizada pelo prefeito Murilo é desenvolvida pelo Núcleo de Turismo da Semdes. O objetivo, segundo a secretária Elizabeth Salomão, é incentivar as pessoas a conhecer melhor a cidade onde vivem.
Essa ação da Prefeitura incentiva o turismo interno. A bordo de um ônibus os participantes conhecerão atrativos turísticos importantes do município, como os parques Antenor Martins e dos Ipês, Usina Velha e Monumento ao Colono.
Os turísmólogos e técnicos da Prefeitura vão explicar o porquê desses locais serem atrativos turísticos, sua história e outras informações. "É um momento de lazer e informação num passeio muito agradável", afirma a secretária.
No início do mês aconteceram dois City Tour com estudantes. No final de semana passado foi a vez do City Tour com o pessoal da terceira idade, do Centro de Convivência do Idoso Andrés Chamorro, no Jardim Água Boa, e do Centro de Convivência Maria Martiniano, no Parque das Nações.
O City Tour é realizado em comemoração aos 80 anos de Dourados. Haverá sorteio de brindes durante o passeio.


Foto: Assecom/Arquivo

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados