Moradores da Linha do Barreirão pedem que Silas interceda junto a administração



O vereador Silas Zanata (PV) se reuniu com moradores da comunidade São José, na MS-376, linha do Barreirão, os quais solicitaram a ele que intercedesse junto à Prefeitura e demais órgãos competentes para que enviem representantes da administração para ver in loco a real situação que se encontra a comunidade.

Os moradores contaram que estão sem água potável, devido às constantes chuvas, que causaram o desmoronamento de 11 poços na região e a contaminação de outros pelo barro e agrotóxicos. Revelaram também que estão dependendo da solidariedade das pessoas, que estão fazendo doações.
Silas solicitou ao diretor do Imam, Rogério Yuri, que enviou ao local os servidores Gelson Braga e Marcos Antônio de Brito para ver a situação dos moradores e tomar as devidas providências. Silas Zanata também solicitou ao secretário Sebastião Nogueira que mande agentes de saúde ao local, "pois há muita lama e água parada, o que vem aumentando a proliferação de mosquitos e o risco de uma epidemia".
"Estamos tentando de várias maneiras garantir assistência às regiões que estão alagadas e sofrendo com as chuvas e, na medida do possível, o executivo está nos atendendo", ressaltou Silas Zanata.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados