“O que mudou pra você?” sorteia os últimos ganhadores da campanha

- Entrega do cheque de R$ 1 mil para cada ganhador foi coordenada pelo prefeito Murilo domingo à  noite no "Dourados Brilha" -

O prefeito Murilo realizou o sorteio e a entrega dos últimos dez ganhadores da promoção "O que mudou pra você?" neste domingo, feriado do aniversário de Dourados, comemorado com grande festa na Praça Antônio João. Este foi o último dos cinco sorteios da campanha que contemplou moradores que se inscreveram na promoção, votando em obras que eles entenderam serem as que mais lhes trouxeram benefícios.

Foram dez sorteados em cada etapa, sendo que cada um ganha o prêmio de R$ 1 mil. O último sorteio aconteceu no período da manhã deste domingo, como parte das festividades do aniversário de Dourados. À noite os prêmios foram entregues pelo prefeito Murilo, que estava acompanhado do vice-prefeito, Odilon Azambuja. Os ganhadores desta 5ª etapa foram Estela Marys (Asfalto Jardim Novo Horizonte); Vanessa Freixo de Souza (UBS Campo Dourado); Luzimara Caetano da Silva (Asfalto no bairro Parque do Lago II).
Clodoaldo Lourenço da Cruz (Asfalto Comunitário no Parque Alvorada); Elisabete Maria Soccol (Asfalto Comunitário no Parque Alvorada); Rodrigo Silva Rocha (Asfalto no Jardim Colibri); Luzia do Carmo Ferreira da Silva (obra Clinica da Mulher); Escolástica Romero Lescano (UBS Cabeceira Alegre); Terezinha de Jesus da Silva Neto de Oliveira (reforma e ampliação na Escola Manoel Santiago) e Jonas Borges (Residencial Dioclécio Artuzi)
No total foram 50 contemplados durante a campanha. A escolha foi feita pelo próprio sistema, na presença de uma comissão de representantes da sociedade.
Para a ganhadora Luzimara Caetano da Silva, 43 anos, residente no Parque do Lago, foi mais do que justo ter votado no asfalto realizado no bairro, já que era uma reivindicação antiga dos moradores. "Sofríamos com o barro e a poeira e com certeza a pavimentação foi a melhor obra que os moradores do bairro ganharam", disse Luzimara.
 Já para a moradora da Escolástica Romero Lescano, 56 anos, residente na Vila Industrial a entrega da Unidade Básica de Saúde este ano na Cabeceira Alegre, foi a melhor obra. "Os moradores daquela localidade precisavam muito desta obra, por isso, achei que foi a mais importante", revelou.

Foto: Chico Leite

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados