Prefeitura sorteia último notebook do IPTU Premiado


Prefeitura de Dourados, através da Central de Atendimento ao Cidadão, realizou no dia 27 de novembro, o sorteio do 10º notebook da Campanha IPTU Premiado. Foi contemplado o morador da Vila Aurora, José de Oliveira Junior, que deve receber o computador nos próximos dias.

O diretor de Lançamento e Arrecadação de Tributos, Alex Sandro Pereira Sabino informou que o ganhador já compareceu a Central de Atendimento ao Cidadão com a documentação pessoal. A prefeitura tem 30 dias para fazer a entrega.
Agora os próximos sorteios serão no dia 20 de dezembro, nas comemorações de aniversário de Dourados. O IPTU Premiado vai sortear três motocicletas e um carro zero quilômetro.
Vão participa dos sorteios quem estiver em dia com o IPTU.
Alex lembra que quem não recebeu o boleto em casa, poderá imprimir da página da internet da prefeitura, que é o WWW.dourados.ms.gov.br
 SORTEIOS
O primeiro sorteio de notebook aconteceu em fevereiro e o ganhador foi Hideo Kobayashi, morador na Vila Alba. No dia 19 de março foi feito o sorteio do segundo notebook e o ganhador foi Mário Francisco Sobrinho, residente no BNH IV Plano.
O 4º notebook saiu para Otoniel Oliveira Dias, residente no Jardim América; o 5ª aparelho saiu para Francisco Carlos Bevilaqua, residente no Alto das Paineiras, o 6º para Aldo Ferreira da Silva, morador no Jardim Água Boa, o 7ª ganhador foi Seyu Oshiro, morador no Jardim Brasília e o 8º saiu para Marli de Souza Silveira, residente no Jardim Tropical e o 9º ganhador foi Miria Livrada Rodrigues Ruiz, residente no bairro Estrela Hory. 
Outras informações sobre o IPTU podem ser obtidas na Central de Atendimento ao Cidadão, na Avenida Presidente Vargas, em frente à Praça Antonio João, ou pelo telefone (67) 3410-5600. A central funciona de segunda à sexta-feira das 7h30 às 13h30.​

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados