Silas Zanata viabiliza parceira entre prefeitura e agricultores

 Uma parceria viabilizada pelo vereador Silas Zanata (PV) está possibilitando melhorias no travessão da cerealista Di Paula, na região do Guaçu. Através da parceria, a Prefeitura de Dourados está fazendo executando os serviços de abertura valetas e implantação de tubos. Os tubos foram doados pelos agricultores da região. Ao término dos serviços, o município vai fazer ainda o cascalhamento nos pontos críticos do travessão.
Segundo Silas Zanata, os agricultores entenderam a dificuldades do poder público em atender todas as demandas existentes devidos as constantes chuvas que atingiram toda a zona rural e se prontificaram a colaborar. Por outro lado, a Prefeitura de Dourados se sensibilizou e não mediu esforços para, de imediato, fazer a sua parte na parceria.
Silas diz estar muito satisfeito pelo fato dos agricultores terem entendido a dificuldade em que encontra a prefeitura para atender todas as demandas. "Agradeço a todos os agricultores e a prefeitura por mais esta parceria", destacou.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados