Aposentados e pensionistas podem pedir isenção do IPTU

Os aposentados, pensionistas, portadores de doenças que impossibilite o trabalho e septuagenários, que preencherem os requisitos para solicitação de isenção do IPTU, já podem comparecer a Central de Atendimento ao Cidadão para requerer a isenção. A iniciativa está baseada no artigo 182 do Código Tributário Municipal. O prazo começou em 2 de janeiro e segue até 30 de dezembro deste ano.

O Departamento de IPTU alerta àqueles que já são isentos que não deixem para fazer o pedido no final do ano, solicitar já no inicio, para o próximo exercício, para que o processo de isenção seja finalizado ainda em 2016. Aos contribuintes que já compareceram a Central de Atendimento ao Cidadão e protocolaram seu pedido de isenção para o ano de 2017, não é necessário comparecer novamente, apenas aguardar a finalização do processo em andamento.
Outras dúvida comparecer a Central de Atendimento ao Cidadão, situada a Avenida Presidente Vargas, 425, centro, em frente a Praça Antônio João.  A Central está aberta para atendimento das 07h30 às 13h30.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados