Idenor pede readequação de horários dos ônibus para Indápolis e Panambi


O vereador Idenor Machado (DEM) procurou no início da semana, representantes da empresa responsável pelo transporte coletivo em Dourados, visando fazer uma readequação nos horários dos coletivos que fazem a linha dos distritos de Indápolis e Panambi.
De acordo com o Idenor, as comunidades dos dois distritos estão solicitando algumas mudanças nos horários, como forma de atender melhor aos usuários que dependem do coletivo para se deslocarem até a sede do município e vice-versa.

Idenor obteve do diretor Marcelo Soccol, a confirmação de que a empresa realizará uma pesquisa junto à comunidade de Indápolis visando colher opiniões para fixar o melhor horário de atendimento e a partir daí fazer as mudanças necessárias.

PANAMBI
Para o distrito do Panambi, o questionamento se refere à retirada dos ônibus nos finais de semana que, segundo a empresa, ocorreu em razão do pouco número de passageiros a serem transportados nos sábados e domingos.
Mesmo assim Marcelo Soccol se comprometeu com o vereador que colocará ônibus somente aos sábados, a partir de 24 de janeiro, atendendo três finais de semana em forma experimental; caso tenha número de passageiros suficientes, o transporte voltará a ser realizado.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados