Inscrições para vagas em escolas municipais são feitas pela internet



As inscrições em vagas nas escolas da Reme (Rede Municipal de Ensino) e Ceims (Centros de Educação Infantil Municipal) de Dourados estão abertas. O prazo para realizar os procedimentos seguem até o dia 22 de janeiro via internet.
Para isso, os pais ou responsáveis devem acessar o portal da Prefeitura de Dourados (www.dourados.ms.gov.br) e clicar no banner da matrícula digital. Na janela que será aberta estão os campos que devem ser preenchidos para inscrição e também todas as regras e prazos para quem tem dúvidas.
Aos que não tem acesso à internet, a orientação é procurar diretamente a Central de Matrículas. O órgão fica anexo à Secretaria Municipal de Educação na rua Coronel Ponciano, nº 650. Os prazos são os mesmos para quem busca vagas nos Ceims (Centros de Educação Infantil Municipal).

A designação, para saber se o aluno foi contemplado com a vaga e onde irá estudar, será divulgada no dia 24 de janeiro. Após a divulgação dessa lista, os pais ou responsáveis devem procurar diretamente as unidades de ensino para as quais os filhos foram direcionados para realização da matrícula, entre os dias 25 e 29 de janeiro.
As escolas municipais e Ceims atendem alunos do berçário I até o 9º ano, além do EJA (Educação de Jovens e Adultos) no ensino fundamental. As aulas começam no dia quatro de fevereiro.


Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados