Mais 25 colaboradores são convocados para o HU-UFGD


Convocação se refere aos concursos públicos nº 6 e nº 13, realizados pela Ebserh em 2014


Foram publicados no Diário Oficial da União desta quarta-feira (20) os editais de convocação de 25 novos colaboradores para o Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados (HU-UFGD), referentes aos concursos públicos nº 6 e nº 13, abertos pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) em 2014.


Estão convocados um analista de Tecnologia da Informação - Suporte e Redes, três assistentes administrativos, dois farmacêuticos, cinco técnicos em Enfermagem, dois técnicos em Laboratório de Patologia Clínica e 12 enfermeiros.



Os candidatos convocados devem comparecer ao HU-UFGD na próxima segunda-feira (25) entre as 8h e as 11h, para apresentação e entrega de documentos, e agendamento de horário dos exames admissionais, que serão realizados no 26 de janeiro (coleta de sangue) e no dia 1 de fevereiro (exame clínico).


Também no dia 1, das 8h às 11h, os novos colaboradores deverão apresentar, na Unidade de Administração do Pessoal do HU-UFGD, o Atestado de Saúde Ocupacional e demais documentos necessários para a contratação.


No dia 2 de fevereiro, os convocados deverão comparecer à Biblioteca do Hospital, para leitura e conferência do contrato de trabalho, escolha dos horários de trabalho, assinatura do contrato, entrega da Carteira de Trabalho e Previdência Social e atividades de integração.


Os novos colaboradores serão contratados pela Ebserh, empresa pública vinculada ao Ministério da Educação (MEC), sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).


O HU-UFGD está localizado na rua Ivo Alves da Rocha, 558, Altos do Indaiá. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3410-3154.



Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados