Mário Valério entrega prêmios da campanha IPTU Premiado

O prefeito de Caarapó, Mário Valério (PR), entregou na semana passada os principais prêmios da campanha IPTU Premiado 20015, sorteados na virada do ano. Os ganhadores receberam as chaves de um carro zero km e de uma motocicleta nova na sede da prefeitura.
No dia 31 de dezembro, foram sorteados dez prêmios dez prêmios: um carro zero km, uma moto de 150 cilindradas, três televisores de 32 polegadas LED, dois notebooks de 14 polegadas e três tablets de sete polegadas.
O carro saiu para o contribuinte Cidival Soares Faria, o popular 'Bil', com o cupom 15712. A moto CG 150 para Vera Jorge Reis, cupom 16911. As TVs saíram José Ilton dos Santos (outros), cupom 8455, Maria C. Goulart Silva, cupom 16740, e Gilvan Alves de Oliveira, cupom 35711.
Já os notebooks saíram para Nilvo Braz Trevisan, cupom 3007 e Joaquim Pereira dos Santos, cupom 23504. Os tablets ficaram para Karla Guevara, cupom 18380, Maria Glória de Lima, cupom 33337, e Aparecida Xavier Alves, cupom 31365.

De acordo com o prefeito Mário Valério, a instituição da campanha IPTU Premiado é uma forma de incentivar o contribuinte a manter em dia as suas obrigações com o fisco municipal. "Além disso, o pagamento em dia evita oneração ao proprietário de imóveis. Pagando até o vencimento, há desconto no valor do imposto, ao passo que, se atrasar, haverá incidência de juros e multa, conforme prevê a legislação", observou o mandatário, acrescentando que o pagamento em dia proporciona a possibilidade de o contribuinte concorrer aos prêmios da campanha.
Para 2016, ainda não foram definidos os prêmios, o que deve ocorrer até o mês de fevereiro deste ano.
Foto: Dilermano Alves

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados