Parceria viabilizada por Silas Zanata vai reformar ponte entre Dourados e Fátima do Sul

O vereador Silas Zanata (PV), juntamente com o secretário de Infraestrutura de Fátima do Sul Luiz Carlos Martins e o vereador daquela cidade Luiz Cordeiro, articulou uma parceria visando reparos na ponte sobre o Córrego do Engano. A iniciativa do vereador douradense contou também com respaldo dos prefeitos Junior Vasconcelos (PSDB), de Fátima, e Murilo Zauith (PSB), de Dourados.
A parceria, segundo Silas, consiste em a Prefeitura de Dourados doar a madeira necessária para a reforma da ponte e a Prefeitura de Fátima do Sul a mão de obra necessária para os serviços.

"Nesse momento de crise que os municípios atravessam, a melhor maneira de solucionar os problemas de imediato é contar com o bom senso dos administradores municipais", disse Silas Zanata, que já havia encaminhado ofício ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e ao deputado Zé Teixeira (DEM), solicitando a substituição da ponte de madeira por ponte de concreto.
De acordo com o vereador douradense, o governador respondeu informando que o projeto está em fase de estudos, "mas como parte da madeira estava danificada, comprometendo toda a estrutura da ponte, não havendo mais possibilidade de tráfego, e devido aos agricultores dependerem dessa ponte para retirar a produção de suas propriedades, buscamos a parceria, já que a ponte está na divisa entre os dois municípios".

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados