Porto Belo e mais 15 bairros receberão obras de pavimentação asfáltica


Trechos das ruas Continental, Vereador Sinésio de Matos, Paranhos, Natal, Paisandu e Projetadas A e B, serão contemplados com pavimentação asfáltica, no bairro Jardim Porto Belo, em Dourados. O benefício vai por fim ao sofrimento dos moradores que há anos convivem com a poeira e a lama na frente de suas casas.
A nova frente de asfalto, que irá contemplar 16 bairros da cidade, foi anunciada pelo deputado federal Geraldo Resende que é o autor da emenda parlamentar no valor de R$ 4 milhões.
O projeto foi aprovado e autoriza o governo do Estado, que será o executor das obras, a iniciar a licitação para a escolha da empresa que fará os trabalhos. O governador Reinaldo Azambuja também firmou um compromisso de aplicar, em recursos estaduais, o mesmo montante, do recurso Federal garantido, totalizando assim um investimento da ordem de R$ 8 milhões.

Geraldo Resende lembra que para chegar ao estágio atual, foram necessárias muitas ações políticas e visitas a Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República. "Fizemos reuniões com os moradores, ouvimos suas necessidades. A partir daí fomos atrás da parceria com o Governo do Estado para conseguir a benfeitoria. Hoje temos a alegria de anunciar à população do Jardim Porto Belo, que o bairro receberá o tão sonhado asfalto", concluiu o deputado.
Outros bairros
A nova frente de asfalto irá beneficiar além do Jardim Porto Belo, também o Jardim Leste, o Jardim Maracanã, Vila Cachoeirinha, Morada do Salto, Canaã VI, Estrela Hori, Jardim Yoshikawa, Jardim Maipu, Jardim Santa Hermínia, Jardim Pantanal, Jardim Santa Maria, Chácara 134, Vila Bela e Jardim Carisma. Os bairros Estrela Pytã e Canaã I também serão beneficiados com a implantação de asfalto em pequenos trechos de ruas.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados