Prazo para rematrícula nas escolas de Dourados termina nesta sexta-feira


O prazo para rematrícula nas escolas municipais de Dourados termina nesta sexta-feira (15). Os pais que desejam que os filhos permaneçam na mesma escola em que estavam para o ano letivo de 2016, devem procurar diretamente a instituição de ensino para realizar o procedimento.
Já o prazo para inscrições daqueles que querem fazer as matrículas dos filhos em "novas" escolas também está aberto, seguindo até o dia 22 de janeiro. É o mesmo prazo para quem deseja uma vaga nos Ceims (Centros de Educação Infantil Municipal).

As inscrições para escolas e Ceims é feito através do site da prefeitura (www.dourados.ms.gov.br). Quem não tiver acesso à internet, pode procurar a Central de Matrículas, que fica anexa à Secretaria Municipal de Educação na rua Coronel Ponciano, nº 650.
No dia 24 será divulgada a designação, para saber se o aluno foi contemplado com a vaga e onde irá estudar. A partir de então, os pais ou responsáveis devem procurar as unidades de ensino para as quais os filhos foram designadas para realização da matrícula entre os dias 25 e 29 de janeiro.
 
Todas as informações sobre os critérios utilizados para designação das vagas, procedimentos e requisitos para matrículas estão disponíveis no site da prefeitura, no mesmo espaço em que é feita a inscrição.
As aulas começam no dia quatro de fevereiro, tanto nas escolas municipais quanto nos Ceims.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados