Projeto de Mauricio prevê revitalização do Parque Arnulpho Fioravante em Dourados

Local já foi considerado um dos principais pontos de encontro da cidade
O Parque Ambiental Arnulpho Fioravante também fez parte das emendas do vereador Mauricio Lemes para o orçamento de Dourados. O local já foi considerado um dos principais pontos de encontro e faz parte de uma área valorizada, atrás do Shopping do município. "Temos um potencial que está abandonado e pode ser um grande atrativo turístico da cidade", garante o parlamentar.
 Mauricio lembra que no espaço hoje estão localizados entre órgãos públicos, a Guarda Municipal e o Instituto de Meio Ambiente Municipal (Imam). "Pedimos em nome das famílias, inclusive daquelas que na década de 1980 se reuniam no Parque para compartilhar bons momentos que esse lugar tenha atenção do Poder Executivo", explica o vereador.
O Projeto de Lei prevê também a construção de uma pista de caminhada dentro do Parque, a manutenção da iluminação, a instalação de academia ao ar livre, a manutenção do campo de Futebol, da pista de atletismo com a colocação de saibro e pintura das faixas.  Os recursos para cobertura das despesas previstas nesta emendas serão provenientes das dotações dos programas afins.
No Parque há ainda quadras de esporte, campo de futebol, banheiros, quiosques, local para pesca, e o que ainda se vê são partes destruídas. "Dourados é mesmo uma cidade de oportunidades, por isso uma estrutura desse tipo abandonada e sem manutenção é algo que não pode fazer parte da nossa realidade. Mais uma ação que solicitamos em nome da coletividade", disse o vereador.
Mauricio, recentemente, pediu atenção ao Parque Ambiental Rego D'água, que está localizado na região sul. O parlamentar ressaltou que é preciso limpeza, manutenção nos equipamentos (como portas e pias), além de instalação de lixeiras e a vigilância, para manter a ordem e a segurança das pessoas. Ele também, no orçamento, constou emendas de revitalização e reforma a CEPER's. "Estou fazendo minha parte como representante para que os locais públicos atendam bem a população", finalizou.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados