Semade recebe pedido para instalação de polo industrial em Fátima do Sul


IMG-20160125-WA0015
Campo Grande (MS) – O secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Jaime Verruck, o secretário adjunto da pasta, Ricardo Senna, e Edson Gênova, superintendente de Administração e Finanças, receberam no gabinete da Semade o prefeito de Fátima do Sul, Eronivaldo da Silva Vasconcelos Junior, em reunião na tarde desta segunda-feira (25). Acompanhado do vereador do município, Nivaldo Soró, o prefeito entregou o ofício de solicitação de apoio junto ao Governo do Estado para a viabilização de um polo industrial na cidade.
Dessa maneira, com vistas à diversificação da matriz econômica da região Sul do estado, o projeto de instalação do polo industrial já foi apresentado anteriormente. O próximo passo é a assinatura do termo de cooperação entre a Prefeitura Municipal de Fátima do Sul e o Governo do Estado para a implantação das obras de infraestrutura no local.

Parceria – Importante para a região, a parceria deve contribuir para a geração de renda e empregos diretos e indiretos, além do incentivo aos pequenos negócios locais, no âmbito do Propeq – Programa Estadual de Apoio aos Pequenos Negócios – que visa fortalecer e acelerar o desenvolvimento econômico sustentável de Mato Grosso do Sul.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados