Taxistas devem procurar Agetran para vistoria


A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) da Prefeitura de Dourados convoca os taxistas para realização da vistoria anual dos veículos autorizados a prestar o serviço da cidade. Os detalhes estão publicados no Diário Oficial do município desta quinta-feira (14), que pode ser acessado através do portal da prefeitura (www.dourados.ms.gov.br). 
Os taxistas cujos nomes estão listados no Diário Oficial devem comparecer à Agetran com seus respectivos veículos entre os dias 25 de janeiro e 05 de fevereiro, das 7h30 às 13h30. Serão vistoriadas tanto a documentação do condutor quanto o veículo.

Com o resultado da vistoria realizada, caso seja aprovado, o taxista poderá receber a autorização para retirada do Alvará 2016. Uma cópia deste deverá ser fornecida à Agetran, para posterior colagem do adesivo de vistoriado.

Aqueles que não comparecerem vão receber as sanções administrativas cabíveis, além de estarem sujeitos à suspensão ou até cassação da autorização para explorar o serviço, caso não regularizem a situação.

Qualquer dúvida pode ser sanada na Agetran. O órgão fica na avenida Marcelino Pires, nº 3930, 1º Andar, anexo ao Terminal Rodoviário Renato Lemes, e funciona das 7h às 13h30 de segunda a sexta-feira.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados