HU terá sessão gratuita do filme “O renascimento do parto” neste sábado

O Grupo de Apoio ao Parto Humanizado (GAPH) – Dourados e o Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados (HU-UFGD) realizam, neste sábado (27), a exibição do filme "O renascimento do parto", em sessão gratuita e aberta a toda a comunidade, a partir das 15 horas, no Auditório do hospital.


A iniciativa tem como objetivo desmistificar questões relacionadas ao parto normal por meio do premiado documentário brasileiro que aborda as realidades obstétricas mundial e nacional. Após a exibição, os espectadores poderão participar de uma roda de conversa com os integrantes do GAPH e passar por uma visita às dependências da Maternidade do HU-UFGD.

O HU-UFGD fica localizado na rua Ivo Alves da Rocha, 558, bairro Altos do Indaiá.


O filme

Lançada em 2013, a produção é um documentário com 91 minutos de duração que apresenta relatos de alguns dos maiores especialistas na área da Ginecologia e Obstetrícia mundial, além das mais recentes descobertas científicas referentes ao assunto. Dirigido por Eduardo Chauvet, o filme retrata a grave realidade dos nascimentos, que se caracteriza por um número alarmante de cesarianas e de partos com intervenções traumáticas e desnecessárias, em contraponto ao que é conhecido e recomendado hoje pela ciência.











Bianca Cegati Ozuna
Chefe da Unidade de Comunicação
Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados (HU-UFGD)
(67) 3410-3044


_____________________________________________________________________________________________________________________
Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição.

The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it.

Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados