Na abertura dos trabalhos, Cido Medeiros destaca empenho da Câmara de Vereadores

Na abertura dos trabalhos do Legislativo municipal, o vereador Cido Medeiro (DEM) fez na semana passada o uso da tribuna para ressaltar o empenho de todos os vereadores para a recuperação da imagem da classe política, tão desgastada nos dias atuais perante a opinião pública. O vereador fez ainda um balanço sucinto das ações desenvolvidas pelos parlamentares e o esforço do Executivo, através do prefeito Murilo Zauith (PSB), para melhorar a cada dia a vida do cidadão douradense.
Para Cido Medeiros, os três anos que se passaram desta legislatura serviu para que os vereadores douradenses recuperassem a credibilidade diante da comunidade. "Essa conquista somente foi possível com muito trabalho e dedicação", disse. Segundo o vereador do DEM, apesar de crise institucional e o descrédito por qual passa a classe política brasileira, o Legislativo douradense tem conseguido manter proximidade com bairros e com as necessidades do cidadão em virtude trabalho desempenhado por cada um dos 19 vereadores.

Cido Medeiros lembrou também das ações de seu mandato e da busca constante, junto ao Executivo, para melhoria nos postos de atendimento básico de saúde, do trabalho diário para que fosse melhorado o atendimento na educação. Outra luta que será mantida neste ano é o aumento do número de Ceims (Centro de Educação Infantil) para dar melhores condições às mães trabalhadoras que não tem onde deixar seus filhos durante a jornada de trabalho.
As grandes conquistas de Cido Medeiros estão na área de infraestrutura.  Atendendo pedido de diversas comunidades, o vereador do DEM conseguiu, junto ao município, o tão sonhado asfalto, principalmente para as famílias residentes na zona leste da cidade. "O asfalto novo em nossa cidade é uma realidade. Podemos não ter os 100% de asfaltamento prometido, mas vamos chegar muito próximo. Parte da promessa do prefeito Murilo foi cumprida, que é de apresentar junto ao Ministério das Cidades projeto com objetivo de asfaltar todos os bairros de Dourados", destacou.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados