Para impulsionar economia e desenvolvimento científico, Bonito CVB apresenta Plano de Ações 2016

Na última quinta-feira (18), a diretoria do Bonito Convention & Visitors Bureau, reuniu-se para validar do Plano de Ações 2016 da entidade. O objetivo é dar continuidade aos trabalhos de captação de eventos indutores de fluxos turísticos na baixa temporada, visando impulsionar ainda mais a economia da cidade, além de incentivar o desenvolvimento técnico-científico. Também foram aprovadas ações para ampliação do Observatório do Turismo e Eventos de Bonito.
As ações propostas para este ano contam com parceria da Embratur, Fundação de Turismo de MS, Prefeitura Municipal de Bonito, Fecomércio-MS e Sebrae/MS. "Isso reforça o comprometimento da Diretoria na construção e validação do Plano de Ações, ferramenta de gestão que norteia as atividades a serem executadas na busca de resultados", avalia a secretária executiva da entidade, Janaina Mainchein.


Além disso, outras ações serão realizadas ao longo do ano, como cursos de capacitação, benchmarketing para qualificação da equipe do Bonito CVB e, ainda, incremento da Green Tax - taxa opcional paga pelos hóspedes dos hotéis associados ao Bonito CVB, que é utilizada na realização de ações que resultem na melhoria ambiental e fortalecimento do turismo de Bonito.

Durante a reunião, também foi feita uma avaliação do Carnaval 2016, apresentação parcial do Anuário Estatístico do Observatório de Turismo, que será finalizado em março, a nova impressão do Mapa Turística de Bonito, Projeto Bonito Realidade Virtual e participação do Bonito CVB na ITB Berlim em março 2016.

Sobre o Bonito CVB – O Bonito Convention & Visitors Bureau é uma estrutura de promoção e marketing do município de Bonito e região, autônoma e de iniciativa privada, com o objetivo de gerar negócios por meio da captação de eventos. Oferece serviços de apoio da candidatura de eventos, organização, marketing e relações públicas. Mais informações podem ser obtidas por meio do site www.bcvb.com.br, ou pelo telefone (67) 3255-2207.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados