Prefeitura convida empresas para cadastrar no Inventário Turístico


O Núcleo de Turismo da Semdes (Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável) da Prefeitura de Dourados convida as entidades que realizaram primeiras edições de eventos no ano de 2015 para cadastramento no Inventário Turístico de Dourados. Esse cadastro deve ser feito até o dia 29, próxima segunda-feira.
Os representantes das empresas devem procurar o Núcleo de Turismo na Semdes, na Avenida Weimar G. Torres, 1.680-B, no centro. Mais informações pelos telefones (67) 3411-7103 e 3411-7104.

O Inventário mostra a oferta turística de Dourados, através da identificação dos potencias atrativos, serviços e equipamentos turísticos, as estruturas de apoio ao turismo e outras condições gerais que viabilizam a atividade turística.
Fazem parte empresas das categorias Equipamentos e Serviços Turísticos - Gastronomia (restaurantes e pizzarias); Outros serviços e equipamentos de apoio (Posto de abastecimento e Locadora de imóvel); Sistema médico hospitalar (Farmácia, Clínica odontológica e Clínica médica) e Sistema educacional (Escolas e Escola profissionalizante).

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados