Sindicato convoca jornalistas para assembleias neste sábado


O Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Região da Grande Dourados (Sinjorgran) realizará duas assembleias na manhã deste sábado (20) e está convocando todos os filiados que estejam em dia com a entidade a participar.
A primeira assembleia começa às 9h e a segunda às 10h, na sede do Sinjorgran, localizada na Avenida Joaquim Teixeira Alves, 1985, sala 07, Centro de Dourados. A realização de duas assembleias no mesmo dia foi motivada pela necessidade de reajuste da mensalidade e a determinação do Estatuto de que esse tema seja definido em uma assembleia específica.
Como outros assuntos também precisam ser definidos pelos filiados, a segunda assembleia foi convocada para discutir a renovação das filiações, a programação para o Dia do Jornalista (07 de abril), a retomada do planejamento das reuniões nos Municípios sob a jurisdição do Sinjorgran, entre outros assuntos.

"Quem decide as ações do Sindicato é quem está na assembleia e tem poder de voto. Por isso, a participação dos jornalistas é fundamental!", afirma Luis Carlos Luciano, presidente do Sinjorgran.
Os editais com as convocações das assembleias foram publicados no Diário Oficial do Município de sexta-feira, 12 de fevereiro.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados