Sudário será atendido com recapeamento das ruas centrais




O recapeamento das avenidas Marcelino Pires, Weimar Gonçalves Torres, Hayel Bon Faker, Joaquim Teixeira Alves é uma conquista de Dourados e uma vitória pessoal do vereador Nelson Sudário (PSC). A recuperação das principais vias da área central da cidade foi solicitada pelo vereador ao governo municipal e estadual em julho do ano passado.
 Através de indicação apresentada na Câmara de Dourados, Sudário cobrou do Estado e do município o recapeamento completo das principais avenidas centrais em Dourados, tendo em vista que a malha asfáltica destas vias já se encontram extremamente desgastadas em virtude do tempo de uso, tornando inúteis os repetidos trabalhos de tapa-buraco.

As vias centrais de Dourados serão recapeadas através de uma parceria firmada pelo prefeito Murilo Zauith (PSB) e o governador Reinaldo Azambuja (PSDB). O governo do Estado deverá financiar as obras.
Além da recuperação das principais vias da cidade, Sudário reforçou na sessão ordinária da Câmara desta semana a necessidade de estender o trabalho de recapeamento para outras ruas, como Cafelândia, Itamaraty, Ignácio de Matos Brandão e Bolivar Loureiro Rocha. Nelson Sudário também tem solicitado constantemente melhorias no trânsito de Dourados.
O vereador tem demonstrado preocupação com a quantidade de acidentes que vêm acontecendo devido à péssima situação em que se encontram as ruas e avenidas de Dourados. Recentemente, a cidade tem enfrentado muitas chuvas, danificando ainda mais as ruas. "Nas redes sociais, a população tem se manifestado quanto às más condições das ruas e avenidas da cidade, colocando até mesmo fotos de acidentes", enfatiza o vereador do PSC.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados