UFGD abre processo seletivo para contratar professor substituto


 A partir de amanhã (23) e até o dia 11 de março, estarão abertas as inscrições para os interessados em participar do processo seletivo para contratação de professor substituto da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD).
Ao todo, estão disponíveis 24 vagas para acesso universal e 2 reservadas para pessoas com deficiência. Há oportunidades para ingressar como professor das classes Adjunto A, Assistente A e Auxiliar A.
As datas das inscrições variam de acordo com as classes e as mesmas devem ser feitas na faculdade de interesse. O candidato deve ficar atento ao horário de atendimento de cada unidade acadêmica.


Só poderão se inscrever candidatos que não tenham sido professores substitutos ou temporários em Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) ou que não tenham trabalhado, com contrato temporário, em outro órgão federal, nos últimos 24 (vinte e quatro) meses.

Todos os interessados devem estar cientes de todos os detalhes que regem o processo seletivo, pelo edital que encontra-se disponível em:http://200.129.209.183/arquivos/editais/78/PROGRAD/Edital%20de%20Abertura%20PROGRAD%20n%C2%BA%2002-2016%20Professor%20substituto%201%C2%BA%20semestre.pdf.​

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados