UFGD lança edital de seleção para Transferência Voluntária

O Centro de Seleção da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) publicou, na última sexta-feira (5), o edital do Processo Seletivo de Transferência Voluntária, destinado a alunos de instituições brasileiras de ensino superior matriculados em cursos de graduação que queiram transferir seus estudos para curso equivalente ou áreas afins aos cursos da UFGD.
 

O candidato deverá identificar o seu curso em uma das nove grandes áreas e optar por um curso que esteja no mesmo nível de conhecimento. No total, a UFGD disponibiliza 454 vagas para transferência, distribuídas entre 26 cursos de graduação.

Os interessados podem fazer suas inscrições de 15 de fevereiro a 24 de março, exclusivamente pela internet, através do endereço: http://cs.ufgd.edu.br/pstv/2016. O valor da taxa de inscrição é de R$ 80,00 e
deverá ser pago, por meio Guia de Recolhimento da União (GRU), somente em agências do Banco do Brasil, até 25 de março.

Para os cursos cujo número de inscritos confirmados seja superior ao número de vagas, será aplicada uma prova, no dia 01 de maio, com 25 questões de múltipla escolha.

Todos os candidatos devem ler atentamente o edital, que se encontra disponível no link http://cs.ufgd.edu.br/download/Edital_Abertura_CCS_01_2016_PSTV_2016.pdf.​


Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados