Vereador Mauricio solicita melhorias em Postos de Saúde de Dourados



Unidades - Seleta e Parque das Nações II - necessitam de atenção

O vereador Mauricio Lemes solicita ao Poder Executivo a manutenção de Postos de Saúde em Dourados, nas unidades do Seleta e Parque das Nações II.  Segundo reclamação de usuários do Sistema, nesses locais não há ventilação suficientes para manter a tranquilidade de quem está sendo atendido e até mesmo de profissionais, principalmente no calor enfrentado nos últimos tempos na cidade.
O parlamentar pede também a revisão da parte elétrica, já que de acordo com situações relatadas, como no Parque II, foi realizada a troca do telhado e, após esse serviço, a rede não funcionou mais corretamente.  Outro problema enfrentado no mesmo lugar é relacionado aos banheiros, por isso o pedido de manutenção.
Mauricio lembra que é papel do vereador realizar a fiscalização de serviços públicos para melhor atender a população. "Esses Postos, onde você pode receber atendimentos básicos e gratuitos, tem que oferecer condição e segurança, bem como uma estrutura suficiente realização das atividades", explica.
Para lembrar, o vereador pediu, por meio das emendas do orçamento, a construção de postos de saúde no Residencial Harrison de Figueiredo II, Parque das Nações II, Parque Alvorada e Jardim Piratininga, beneficiando os lados norte, sul e oeste da cidade. "Mais que uma estrutura física, a edificação de um Posto é também a garantia de um atendimento eficiente e de qualidade aos douradenses. É para isso que lutamos", finaliza.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados