12ª Festa do Peixe terá eventos culturais de quarta a domingo

- Muita música e apresentações de teatro e circo, entre as atrações tanto do Parque Rêgo d'Água como no Antenor Martins - 

A 12ª Festa do Peixe de Dourados tem uma programação diversificada de shows e apresentações culturais que vão de quarta-feira (23) a domingo (27), período em que acontece o evento, no Parque Ambiental do Rego D`Água Primo Vicente Fioravante.
Na quarta-feira, às 19h, tem apresentação do Coral Dorcelina Folador, às 19h30, do Coral do CCI (Centro de Convivência do idoso) e fechando a noite o show com o grupo Surungo Bueno.
Na quinta-feira tem um show que começa às 20h, com o Grupo Trancão. Na sexta-feira tem musica gospel, também a partir das 20h, com o Ministério Atus e Curso Enchei-Vos.
No sábado, a programação começa a partir das 17h, com o Pock Show, do Circo Le Chapeau, de Campo Grande. Às 18h tem Dandys Acrobático (Cia Theastai) de Dourados e às 19h Contos da Cantuária (Teatro Imaginaria Maracanganha), de Campo Grande. Às 20h tem Aulão de Zumba,  com Fit Camp, de Vanusa Bonini e fechando a noite, às 21h, tem o show com Zé Guilherme e Renan.

No domingo, quando termina a festa, tem um grande show com o Trio Lopes, formado por Peu, Naiane e Dil, cantores tradicionais de Dourados. O show começa às 19h.
Parque Antenor
Já no Parque Antenor Martins, onde acontece a pesca livre de sexta-feira a domingo, também haverá apresentações culturais.
Na sexta-feira, às 19h, tem música gospel com a apresentação do Ministério Maria Santíssima, da Paróquia Bom Jesus. No Sábado, também às 19h, sobem ao palco artistas locais para um show variado.
No domingo, a partir das 16h, tem o Cortejo de Encerramento com Teatro Imaginaria Maracanganha; Palhaço Challito, de Nova Alvorada do Sul, Cantigas dum Fazedô (Tri-Ato Núcleo Cênico), de Dourados; Pock Show (Circo Le Chapeau), de Campo Grande e Dandys Acrobático (Cia Theastai), de Dourados.
A festa
A 12ª Festa do Peixe de Dourados acontece de 23 (quarta-feira) e 27 (domingo). No Parque do Rego D`Água tem torneio de pesca, praça de alimentação, atividades culturais e esportivas e venda de peixe.
 A festa é promovida pela Prefeitura de Dourados, organizada pela Semdes (Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável) e Semafes (Secretaria de Agricultura Familiar e Economia Solidária), com apoio da Secretaria de Cultura, Funed, Secretaria de Serviços Urbanos, Secretaria de Obras e Imam. Os parceiros são a Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), MS-Peixe, Apropeixe, Ministério Público Estadual, UFGD, Embrapa Agropecuária Oeste, Sebrae/MS, Governo do Estado e Governo Federal (Mapa/Superintendência de Pesca em MS).

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados