Barbosinha pede drenagem e pavimentação para Distrito Industrial

O deputado estadual José Carlos Barbosinha (PSB) solicitou a viabilização de recursos para a pavimentação asfáltica e drenagem da avenida 04, no Distrito Industrial de Dourados. O pedido foi encaminhado ao prefeito de Dourados, Murilo Zauith (PSB), e aos deputados federais e senadores do Estado. 
Segundo o parlamentar, atualmente o distrito gera mais de 25 mil empregos em Dourados. O  asfaltamento melhoria as condições de trânsito no distrito, além de assegurar às empresas melhores condições de escoamento da produção.
"Empresários de Dourados nos procuraram alertando para a necessidade da obra. Entendo que, se conseguirmos os recursos, vamos melhorar em muito as condições de trabalho no distrito", explica Barbosinha.

Campo Grande – O deputado também apresentou indicações solicitando a realização de operação "tapa buracos" em todas as ruas do Jardim Campo Belo, na Capital.  "As vias citadas encontram-se sem condições de trafegabilidade devido à grande quantidade de buracos. Diversos acidentes já foram registrados, colocando em risco a vida de motoristas, ciclistas e pedestres", alertou o parlamentar.
Barbosinha também solicitou a AGETRAN a realização de estudos objetivando a instalação de semáforos na Rua Caxias do Sul com a Avenida Mascarenhas de Moraes, no Bairro Coronel Antonino, no município de Campo Grande - MS.

Segurança Pública
– Outra reivindicação do deputado foi para a Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) com o objetivo de conseguir viaturas policiais para o município de Angélica. Reclamações levadas ao deputado pelos moradores da cidade indicam que há demora no atendimento das ocorrências pelas Polícias Civil e Militar. "É preciso que os serviços essenciais estejam ao alcance da população, por essa razão, se faz necessário melhor equipar o município", explica.
Para o município de Itaporã, Barbosinha pediu a aquisição de uma viatura policial e a instalação de uma base para a Polícia Militar Rodoviária Estadual para o Município de Itaporã.
"A violência tem aumentado significativamente gerando uma grave sensação de insegurança e insatisfação da população. O aumento no efetivo de policiais e a aquisição de mais uma viatura policial é medida importante para proporcionar maior segurança aos moradores e melhor efetividade no atendimento das ocorrências policiais", explica Barbosinha na indicação apresentada na Assembleia Legislativa.
Pavimentação – Também para o município de Itaporã, Barbosinha solicitou pavimentação asfáltica da rodovia MS-270, no trecho que liga o município à Placa do Abadio. O trecho é uma importante via de escoamento de grãos do nosso Estado e a sua situação precária está ocasionando inúmeros transtornos e prejuízos aos produtores rurais, caminhoneiros e demais usuários.  O asfaltamento tem o intuito de fomentar a atividade rural daquela região, bem como facilitar o trânsito dos demais usuários.
Assessoria Barbosinhax

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados