Contemplados do Roma passam por sorteio do número do apartamento



A Prefeitura de Dourados realiza nesta sexta-feira, dia 18, às 9h, no Pavilhão de Eventos Dom Teodardo Leitz, localizado na Rua Coronel Ponciano, no Parque dos Jequitibás, entre a Prefeitura e o Estádio Douradão, o sorteio dos apartamentos que cada um dos selecionados ocuparão nos residenciais Roma I e II.
O sorteio será coordenado pela Agehab (Agência Municipal de Habitação de Interesse Social), órgão da Prefeitura ligado ao Departamento de Habitação da Secretaria de Planejamento. Estão sendo convocados no Diário Oficial desta quarta-feira os 512 sorteados e selecionados para os apartamentos.
Zelinda Fernandes, diretora de Habitação, explica que idosos e deficientes físicos tem preferencia para os apartamentos de térreo. Para cadeirantes também há apartamentos adaptados.
Os residenciais de apartamentos, com prédios de 4 pisos, estão localizados na região da Vila Toscana, em região de ótima localização em relação ao centro da cidade. São 800 apartamentos, de 42m², com dois quartos, sala, cozinha/lavanderia e banheiro. Cada blocos tem 16 apartamentos.

Foto: Assecom/Arquivo
Legenda: Apartamentos do Residencial Roma estão localizados na região do Parque do Lago II 

--
Prefeitura de Dourados
Assessoria de Comunicação Social
(67) 3411-7150/3411-7626
assecom@dourados.ms.gov.br
www.dourados.ms.gov.br

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados