Dourados inicia ações do “Mês da Mulher”

A Prefeitura de Dourados, através da Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres e Rede de Enfrentamento a Violência contra a Mulher, começou nesta terça-feira, (1º/03), as comemorações do "Mês da Mulher". O lançamento oficial será no dia 7, às 19h30, no anfiteatro da Unigran, bloco 10.
Durante todo este mês estão programadas atividades para as mulheres. O ponto alto das comemorações será no dia 8, Dia Internacional da Mulher. Às 8h30, as mulheres serão homenageadas com um café da manhã no auditório José Cerveira no CAM (Centro Administrativo Municipal).
Durante o dia haverá panfletagem na cidade com a parceria da Polícia Militar. Paralelamente, os Cras (Centro de Referência de Assistência Social) vão realizar homenagens para as mulheres.
PROGRAMAÇÃO – Nesta terça-feira, às 8h30, houve homenagens e palestras educativas no Cras de Itahum.

No dia 2, às 8h, as homenagens e palestras educativas serão no Jóquei Clube com a Coordenadoria Especial de Políticas Publicas para Mulheres e Rede de Enfrentamento à Violência Contra Mulher.
No dia 7, haverá lançamento das comemorações do Mês da Mulher, 19h30, na Unigran, com palestra com a professora da UFGD (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), Jacy Curado.
No Dia Internacional da Mulher (8 de março), as homenagens serão no CAM, nos Cras e panfletagem.
No dia 10, às 8h, estão programadas palestras educativas e homenagens no Cras do Jardim Água Boa. Às 14h, as atividades serão no Cras Indígena. 
No dia 23, às 8h, haverá homenagens no Cras do Canaã I e palestras educativas.  No dia 29, às 8h, as homenagens e palestras serão no Cras do Parque do Lago.
No dia 30, as ações serão no Parque das Nações I e no dia 31, no Cras da Vila Cachoeirinha.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados