Nota de Esclarecimento - Concurso da Camara


Diante de informações divulgadas na imprensa local e regional dando conta do cancelamento, pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, do concurso público para o preenchimento de 29 vagas nesta Casa de Leis, a Câmara Municipal de Dourados vem a público esclarecer que, na verdade, não se trata de cancelamento do concurso e, sim, suspensão da posse dos candidatos aprovados neste certame, até que seja concluído o julgamento da ação pelo Tribunal de Justiça.

A Câmara de Dourados reafirma, mais uma vez, que o concurso foi realizado de forma legal, isenta e democrática; acredita que, após análise, não se identificou nenhuma razão ou motivo que desabonasse a empresa realizadora do concurso e, mais ainda, acredita na Justiça de Mato Grosso do Sul, de forma que aguarda que uma resposta favorável seja dada o mais breve possível, para que os aprovados possam tomar posse de seus cargos.

A Câmara Municipal, por meio do departamento jurídico, realiza todos os esforços necessários para garantir o direito dos candidatos aprovados para conclusão do pleito em questão. 


Idenor Machado

Presidente


--
Câmara Municipal de Dourados
Departamento de Imprensa
Tel: 67 3410-0100 Ramais 0101 e 0150

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados