SISU: Interessados em cursar Medicina na UFGD têm mais uma chance

Candidatos da Lista de Espera do Sisu-2015 podem manifestar interesse em uma das 6 vagas

Os candidatos inscritos para o curso de Medicina na Lista de Espera do SISU (Sistema de Seleção Unificada) 2015 da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) que não foram convocados até a 15º chamada poderão manifestar, nos dias 14 e 15 de março, seu interesse em preencher uma das 6 vagas disponíveis.

São 4 vagas para acesso universal e 2 pelo sistema de reserva de vagas para escolas públicas. Os interessados deverão manifestar seu interesse no link http://200.129.209.239/login/index.php de 00h do dia 14 às 17h do dia 15.


Os candidatos habilitados a manifestarem interesse na vaga para o curso de Medicina na UFGD se valerão da sua inscrição original da Lista de Espera, respeitando o curso, pontuação e a opção de inscrição nas reservas de vagas, quando for o caso. Aqueles que não manifestarem o interesse na vaga serão excluídos do processo seletivo.

Para conferir a lista de candidatos habilitados, a documentação necessária para matrícula e para comprovação de renda (nos casos de vagas reservadas), acesse o edital, disponível em: http://cs.ufgd.edu.br/sisu/2015/.​




Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados