UEMS divulga 4ª Chamada da Lista de Espera do SiSU

UEMS divulga 4ª Chamada da Lista de Espera do SiSU

Campo Grande (MS) – A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), por meio da Diretoria de Registro Acadêmico, convoca os candidatos selecionados para a 4ª Chamada da Lista de Espera do SiSU (Sistema de Seleção Unificado). São 90 vagas em 23 cursos, de 8 unidades da Universidade.
Os convocados deverão participar da reunião pública no dia 7 de março de 2016, às 13h30, nas respectivas unidades Universitárias nos quais concorrem às vagas, para logo após efetivarem a matrícula.
Os candidatos titulares e suplentes (convocados neste edital) ou seus representantes (exceto cotista), interessados em efetuar matrícula, deverão comparecer à reunião com no mínimo uma hora de antecedência.
Em Dourados os candidatos deverão comparecer no Anfiteatro do Bloco A. O candidato titular que não comparecer ou não atender aos itens solicitados em edital perderá o direito a matrícula e será, automaticamente, excluído da lista de espera.
Clique aqui ou confira o edital em anexo. As publicações também podem ser acompanhadas no endereço:http://www.portal.uems.br/ingresso/formas.
Documentos para matrícula
I – certidão de registro civil de nascimento ou de casamento;
II – cédula de identidade;
III – título eleitoral e quitação eleitoral, disponível na internet;
IV – cadastro de pessoa física;
V – certidão de alistamento militar ou de quitação com o serviço militar, para maior de dezoito anos, se do sexo masculino;
VI – 1 (uma) fotografia 3×4 recente;
VII – histórico escolar do Ensino Médio em qualquer modalidade ou diploma de ensino superior registrado pelo órgão competente por Declaração/Certificado de Conclusão de Ensino Médio e assinatura do Termo de Compromisso).
Cotistas
Os candidatos deverão passar por uma banca avaliadora que expedirá um documento deferindo ou indeferindo a realização da matrícula. As bancas de avaliação dos candidatos cotistas negros estarão disponíveis nos dias e horários de matrículas, das 13 às 17 horas, nas Unidades Universitárias de Aquidauana, Campo Grande, Dourados e Paranaíba. A efetivação da matrícula será a partir das 13h30 horas, após a reunião pública dos demais candidatos.
Confira o Edital.
Comunicação UEMS

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados