UEMS divulga resultados da lista de espera do Sisu e da Seleção Interna


A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) divulgou nesta quarta-feira (16) a convocação dos candidatos aprovados na  6ª Chamada da Lista de Espera do SiSU(Sistema de Seleção Unificado) e na 4ª Chamada do Processo Seletivo Interno (PSI).
Os editais referentes a 1ª, 3ª e 4ª Chamadas do Processo Seletivo Interno convocam 99 candidatos convocados, para 20 cursos, em 11 unidades universitárias. Já o da 6ª Chamada da Lista de Espera do SiSU são 42 vagas, para 16 cursos, em sete unidades Universitárias
As matrículas serão realizadas nas Coordenadorias de Cursos, no dia 21 de março de 2016 às 13h30 em todas as unidades universitárias da UEMS.
Os candidatos titulares e suplentes, convocados nos editais, interessados em efetuar matrícula, deverão comparecer à reunião com no mínimo uma hora de antecedência. Em Dourados os candidatos deverão comparecer no Anfiteatro do Bloco A.
As bancas de cotistas estarão disponíveis nas Unidades Universitárias de Aquidauana, Campo Grande, Dourados e Paranaíba, das 13h às 15h. O candidato negro, sendo deferido na banca de avaliação, deverá seguir para o local da matrícula, na mesma Unidade Universitária em que foi avaliado pela comissão de cotas.  
Para conferir os editais de convocação veja os anexos ou acesse: http://www.portal.uems.br/ingresso

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados