UFGD inscreve para Mestrado em Fronteiras e Direitos Humanos

O mestrado do Programa de Pós-Graduação em Fronteiras e Direitos Humanos da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) está com inscrições abertas de 14 de março a 14 de abril. No total, serão oferecidas 15 vagas e as inscrições poderão ser feitas pela internet, através do link http://www.ufgd.edu.br/posgraduacao.

O curso, cuja Área de Concentração é Fronteiras e Direitos Humanos – Interdisciplinar, é oferecido pela Faculdade de Direito e Relações Internacionais (FADIR) e conta com duas linhas de pesquisa: “Fronteiras, Desenvolvimento e Integração Regional” e “Direitos Humanos, Cidadania e Fronteiras”.

As inscrições só serão efetivadas com o envio de toda a documentação pelos Correios. Para conferir os documentos necessários para a inscrição e todos os detalhes do processo seletivo, acesse o edital, disponível em http://200.129.209.183/arquivos/editais/78/MESTRADO-FRONTEIRAS/Edital_1_2016_PS_2016_FRONTEIRAS%20E%20DIREITOS%20HUMANOS.pdf.

Os graduandos que estejam no último semestre da graduação, em qualquer área do conhecimento, podem se inscrever no processo seletivo apresentando atestado de que estão cursando o último semestre. A previsão de início do curso é dia 1º de julho.

Mais informações podem ser obtidas no site do Programa: http://portal.ufgd.edu.br/pos-graduacao/mestrado-fronteiras/, pelo telefone 3410-2475 ou pelo e-mail mestradofronteiras@ufgd.edu.br.​

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados