Vereador Mauricio cobra providências do Estado quanto a MS 379

Trecho que liga Dourados a Panambi está com asfalto deteriorado

Desde 2013, início do mandato, o vereador Mauricio Lemes solicitou melhorias na MS 379, que liga Dourados ao distrito de Panambi. Ele fez indicação a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) para o recapeamento, sinalização e alargamento da pista.

Naquela época, em decorrência do constante tráfego de veículos pesados, a rodovia já se encontrava em estado precário e hoje, segundo informações dos moradores da região, está deteriorando, colocando em risco a vida de quem ali transita. "É um local de grande produtividade, merece atenção. Infelizmente os vereadores não tem autonomia para obras e, então, conta com a sensibilidade do Governo do Estado para execução", declara o vereador.
Mauricio encaminhou o pedido também ao deputado estadual Barbosinha que se prontificou a ajudar quanto ao pedido. Ele disse que a reconstrução da malha asfáltica tem por objetivo reestruturar o pavimento, para suportar, tornar adequada e dar segurança ao trânsito. Ele fez a proposição em fevereiro e, ciente da situação, em resposta a indicação aprovada na Câmara, o Governador atenderia ao pleito.
Do último pedido, "ocorre que já se passaram 10 meses e nenhuma providência foi tomada", diz o deputado. "Estive, recentemente, no distrito. Todos estão inconformados", revela Mauricio. Segundo os parlamentares, na impossibilidade de ser realizada a imediata recuperação, é necessário que faça, em caráter de urgência, a operação tapa buracos. 

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados