Vereador Mauricio pede e GM intensifica fiscalização em Parque de Dourados

O vereador Mauricio Lemes solicitou, por meio das emendas no orçamento municipal, a ampliação do sistema de vigilância em Dourados. O pedido de agilidade na instalação de Câmeras foi atendido, assim como agora a solicitação para proteção de patrimônio, como do Parque Ambiental Rego D'água -  Primo Fioravante Vicente.

De acordo com a prefeitura, a Guarda Municipal (GM) tem trabalhado em rondas e uma equipe está no local 24h. Essa ação garante a tranquilidade e a não destruição do bem público. Mauricio atendeu também a uma reivindicação da "Turma do Patins". Eles se mostraram apreensivos, principalmente com a situação de menores que vão ao parque para utilizar drogas e realizar manobras com motos.
O vereador, por meio de denúncias, havia constatado ainda que não existia um vigia, por exemplo, para manter a ordem e segurança das pessoas, por isso encaminhou um requerimento a Secretaria de Governo. Outro local em que o parlamentar demonstrou apreensão foi quanto a região da praça Mário Correa, em frente ao Hospital Evangélico.
Essas atitudes vão ao encontro dos trabalhos de Mauricio na Câmara. Ele tem fundamentado a "Lei do Pancadão", que prevê a coibição de excessos não somente contra som alto, mas práticas de direção perigosa e vandalismo. "Faço o que está ao meu alcance e como parlamentar quero zelar, juntamente com a população, pelos bens compartilhados", finaliza. 

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados