Imam recebe indicações ao prêmio Troféu Marco Verde

A Prefeitura de Dourados recebe desde o dia 30 indicações para o prêmio "Troféu Marco Verde", que será entregue em solenidade no dia 1º de junho de 2016. As inscrições podem ser feitas no Imam (Instituto de Meio Ambiente de Dourados), órgão que organiza o prêmio.
Podem ser indicadas pessoas físicas ou jurídicas, públicas ou privadas, que tenham se destacado com trabalhos ou ações na preservação ambiental no ano de 2015. Qualquer pessoa pode fazer uma indicação, para si mesmo ou para terceiros.
Na ficha de indicação obtida no Imam a pessoa descreve as ações de preservação que o indicado realiza realizou no ano de 2015.

As indicações serão analisadas pelo Comdam (Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente), que vai conferir os trabalhos realizados e eleger aqueles que surtiram mais impacto na comunidade, portanto, merecendo o reconhecimento público.
O troféu ao ganhador será acompanhado de certificado, constando o nome e o trabalho ambiental desenvolvido pelo vencedor. O Troféu Marco Verde foi criado em 2001, através do Decreto 241 (alterado em 2013).
A premiação faz parte da programação da XVI Semana do Meio Ambiente e XIX Eco Dourados, eventos que acontecerão nos dias 1, 2 e 3 de junho, no Salão de Eventos da Unigran.
O prazo para a indicação é 22 de abril e a ficha pode ser solicitada também por e-mail, no endereço: meioambiente@dourados.ms.gov.br. Informações pelos telefones 3428-4970 ou 3428-4971.


Foto: Divulgação

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados