Previd realiza eleição para escolha da nova diretoria-executiva

 O Previd (Instituto de Previdência Social dos Servidores do município de Dourados) vai realizar no dia 12 de abril a eleição para escolha da nova diretoria-executiva, triênio 2016/2019. Estão concorrendo 10 servidores, que fizeram as provas para os cargos da diretoria financeira, administrativa e benefícios.
Para o cargo de diretor-presidente, que é uma prerrogativa de indicação do prefeito Murilo, dois servidores concorrem ao cargo, que são os servidores, Antônio Marcos Marques e Marlene Elisabete Ribeiro Dias.

Estão aptos a votar os servidores efetivos dos órgãos do poder executivo e legislativo, além dos aposentados.
A eleição acontece das 8h às 18h, no Pavilhão de Eventos Dom Teodardo Leitz, ao lado do CAM (Centro Administrativo Municipal).
Estão disputado a eleição para o cargo de diretor financeiro os servidores: Ronaldo Cardozo Alves; Rosane Aparecida Fritzen D'Sampaio Ferraz.
Para o cargo de diretor administrativo concorrem: Wando Capistana da Silva; Edineia Soares Corin Vandembom; Theodoro Huber Silva; Rafaela Dornelas de Farias e Elizangela Maria dos Santos Souza.
Para a diretoria de benefícios concorrem: Gleicir Mendes Carvalho; Alex Sander Serafim e Blavett da Rocha Fucks. 

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados