UEMS abre último edital 2016 para seleção com vagas para 11 cursos

uems

Dourados (MS) – A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) divulgou o último edital do Processo Seletivo Interno, que está com inscrições abertas  até domingo (03 de abril). Para este edital são ofertadas 57 vagas em 11 cursos, de sete Unidades da Instituição. Neste processo, os candidatos poderão usar as notas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) de 2011 até 2015.

As vagas são para: Amambai – Ciências Sociais (6 vagas) e História (11 vagas); Cassilândia – Letras – hab. Português/Inglês (3) e Matemática (9); Coxim – Ciências Biológicas (6) e Gestão Ambiental (3); Dourados – Engenharia Física (02) e Química Industrial (03); G. de Dourados – Tecnologia em Prod. Sucroalcooleira (04); Mundo Novo – Tecnologia em Gestão Ambiental (03); e Naviraí –  Engenharia de Alimentos (07).
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônicohttp://www.portal.uems.br/ingresso/.
Para efetuar a inscrição além dos dados pessoais do candidato, são imprescindíveis o número de Cadastro de Pessoa Física (CPF), o número de inscrição no ENEM edição de 2011, 2012, 2013, 2014 e/ou 2015 e renda familiar.
Confira o edital em anexo ou no endereço http://www.portal.uems.br/ingresso/. Os resultados do processo seletivo serão divulgados por meio deste endereço eletrônico, no dia 04 de abril e as matrículas ocorrerão no dia 06 de abril.
UEMS

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados