Cineclube UFGD exibirá curtas de ficção e documentários de MS

Neste sábado, 07 de maio, o projeto de extensão Cineclube UFGD exibe mais uma parte dos filmes de Mato Grosso do Sul premiados ano passado na 3ª Mostra de Audiovisual de Dourados (MAD).

A sessão trará os curtas vencedores em primeiro, segundo e terceiro lugar das categorias Ficção e Documentário e começa às 17h, na Unidade 1 da UFGD (Rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso).

Serão exibidos os curtas vencedores em primeiro, segundo e terceiro lugar das categorias Ficção e Documentário: “Nós, o(u)tros” (1º lugar – Ficção), “Antes de entrar” (2º lugar– Ficção); “Sem fim” (3º lugar– Ficção), “Cordilheira de Amora II” (1º lugar – Documentário), “Manking Of Tereréfonia” (2º lugar – Documentário) e “Lagoa Comprida – Um Retrato do Pantanal” (3º lugar – Documentário).

Essa é uma oportunidade para quem quiser ver ou rever os curtas apresentados na MAD de 2015 e fazer um “esquenta” para a MAD de 2016. Também é uma chance de conhecer um pouco sobre a produção cinematográfica de Mato Grosso do Sul e de Dourados.


Informações cineufgd.wordpress.com 

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados