Com chapa única, Aced elege nova diretoria na sexta-feira



A Associação Comercial e Empresarial de Dourados (Aced) realiza nesta sexta-feira (6) eleições para os conselhos Diretor, Fiscal e Consultivo para o triênio 2016/2019. A votação acontece durante todo o dia, das 8h às 17h na sede da entidade e terá chapa única de consenso, liderada pela empresária Elizabeth Salomão. A data para posse da nova diretoria ainda não está definida, mas deverá ocorrer até o final deste mês.

O atual presidente Antônio Nogueira e demais diretores encerram oficialmente a gestão 2013/2016 no dia 29 de maio. O Conselho Diretor da chapa Associativismo & Participação, liderada por Elizabeth Rocha Salomão, inclui ainda Ely Oliveira Semmelroth para 1ª vice-presidente, José Tarso Moro da Rosa para 2º vice-presidente, Irma Lupinetti (1ª secretária), Rafael Simczak (2º secretário), Flávio Donizete Delgado (1º tesoureiro) e Arnaldo Rodrigues Junior (2º tesoureiro).



Para o Conselho Fiscal, a chapa é composta pelos seguintes nomes: Ariclenes Bento Vicentim (Relator), Domingos Renato Venturini, Diego Fujji, Romualdo Diniz Salgado Junior e Jorge Zenatti Filho.



Já o Conselho Consultivo inclui os ex-presidentes Antônio Luiz Nogueira, Francisco Eduardo Custódio, Antonio Freire, Inio Roberto Coalho, Arthur Ferreira Pinto Filho e Jairo de Osti.



Votação



Os requisitos para exercício do voto estão inseridos no Estatuto Social da Aced, que fica disponível a qualquer dos interessados na sede da entidade. O resultado da eleição deverá ser divulgado ainda na sexta-feira no site da Aced e na imprensa local.



A Aced está localizada na avenida Joaquim Teixeira Alves, 1480, no centro de Dourados. Informações pelo telefone (67) 3416-8653.










Fotos: Assessoria

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados